quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

VOCÊ AINDA É AQUELA GAROTA


VOCÊ AINDA É AQUELA GAROTA
(Por Carina Baptista)

Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Hoje minha conversa é mais para as meninas, mas, meninos, podem imaginar que também falo para vocês, porque, afinal, todo mundo já passou por isto (ou vai passar).

Você já quis mudar o mundo? Já sentiu que tudo estava errado e teve várias ideias (mesmo que só na sua cabeça) que poderiam ajudar muitas pessoas? Você já acreditou na humanidade? Você já foi gentil, amável, educada e agradável, transparecia bondade, inocência e pureza, e tudo isso, com o passar dos anos, foi esquecido? Eu gostaria de refletir com você, um pouco, sobre isso.

Você se olha no espelho e não se reconhece mais... As suas escolhas conduziram você para um caminho distante e aparentemente sem volta... Quero lhe dizer: Acredite, tem volta! Basta você querer mudar.

Eu estava conversando com um amigo, até que no meio da conversa começamos a falar sobre as mudanças que sofremos com os anos e com a maturidade. Engraçado como a percepção que os outros têm da gente é, em muitos casos, equivocada! Papo vai, papo vem e eu decidi tentar ser alguém melhor, assim como eu era há alguns anos.

Estou aqui hoje para lembrar que você ainda é aquela garota, você pode mudar o mundo! Não importa o que aconteça, enquanto você sentir que pode e deve fazer algo, seja por você, pelo próximo ou por Deus, você vai fazer. E não esqueça de que pode parar no meio da caminhada e olhar o que tem feito de errado, corrigir e seguir. Porque nós somos a menina dos olhos de Deus e nascemos para ser luz neste mundo. Enquanto sentirmos que precisamos corrigir nossos erros é sinal que o Espírito de Deus está trabalhando em nosso coração.

Nosso desafio é buscar ser melhor do que ontem e nunca nos esquecermos de que em Cristo podemos vencer o mundo.

Um beijo e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe também, comentando!