domingo, 7 de agosto de 2016

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
Por Pamela Henriques Moreira

Na Rússia, um rapaz foi morto em sala de aula por outros alunos em consequência do bullying homofóbico. Na França, um terrorista atropelou e matou um monte de pessoas. Uma menina de 7 anos viu sua mãe ser morta a facadas, aqui no Brasil. O primeiro homicida relatado no mundo assassinou por inveja o próprio irmão (Gênesis 4:8).

Parem o mundo que eu quero descer!


A cada dia, uma notícia trágica. Vivemos num caos. Coisas que parecem impensáveis acontecem. A falta de amor tem deixado o mundo mais frio.

"Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até o fim será salvo." (Mateus 24:12-13)

Nunca foi interesse de Deus que vivêssemos amedrontados e inseguros; mas, graças a Ele, ainda podemos ter um pouco de paz nesse mundo tão devastado.

Podemos buscar culpados, até dizer que o diabo é a origem e o responsável por todas as maldades existentes, mas lembre-se que Jesus também foi tentado e nem por isso Ele caiu em tentação.


"Se você fizer o bem, não será aceito? Mas, se não o fizer, saiba que o pecado o ameaça à porta; ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo.” (Gênesis 4:7)

"Então ouvi outra voz dos céus que dizia: Saiam dela, vocês, povo meu, para que vocês não participem dos seus pecados, para que as pragas que vão cair sobre ela não os atinjam!" (Apocalipse 18:4)

A mensagem do segundo advento de Jesus é o que me tranquiliza, o que me dá conforto. Estejamos com Deus. Peçamos sabedoria para tomar nossas decisões. Embora haja tentação, ainda podemos buscar orientação divina. Há o bem e o mal, não duvidem disso. Não podemos servir a dois senhores. Satanás já foi condenado, mas nós não precisamos passar pela morte eterna. Devemos nos preparar, porque em breve a justiça divina exterminará toda a maldade do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?