domingo, 21 de agosto de 2016

CLIMA DE PAZ, ESPÍRITO OLÍMPICO E SENSAÇÃO DE CÉU



E você, que viveu no clima de alegria e confraternização mundial dos últimos dias, que sentiu o espírito olímpico e experimentou as emoções e sensações de paz, amizade, segurança e fraternidade, próprias das Olimpíadas, deve estar dizendo: eu queria viver na Rio 2016...


Pois é... Por uns dias este foi um lugar de muita felicidade! Embora não tenha sido perfeito, poder experimentar coisas com as quais sonhamos é algo espetacular!

E o que falta para que isso se perpetue? Falta Jesus. #simplesassim

Acredito de verdade que se eu procurar viver como o meu Jesus viveu, eu posso estar em paz, mesmo no meio de luta e de dor; eu posso começar a desfrutar de um pouquinho do céu.

“... E quando vejo mãos se unindo,
Multidões cantando um hino,
Vejo anjos celebrando,
É o céu que está chegando...”



O céu pode ser aqui, se eu tirar um pouco do meu tempo pra cantar uma canção de louvor ao Deus do Universo, reconhecendo a sua soberania sobre todos os reinos, nações e povos. O céu pode ser aqui, se eu separar tempo pra falar com esse Deus que é rei mas também é pai e se fez irmão; se eu souber perdoar o meu próximo; se eu amar. Porque o céu é Jesus e onde Ele estiver... o céu será ali.

Não existe céu sem Jesus e não existe paz sem Jesus.

“...Enquanto estou aqui começo a pensar
Que desse bom lugar já posso desfrutar.
E quando vejo mãos se unindo,
Multidões cantando um hino,
Vejo anjos celebrando,
É o céu que está chegando...”

Pra você curtir neste domingo e meditar sobre a paz e o clima de céu que queremos viver, mesmo quando a festa olímpica acabar no Brasil, um clipe bem lindo lembrando que o céu pode ser aqui! Depende de nós.

Letra e Música: Jader Santos
Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?