sexta-feira, 12 de maio de 2017

ELA


ELA
Denize Vicente – Cidade Maravilhosa/RJ

São aquelas canções que fazem você chorar, mas não de tristeza; de emoção.
Músicas que têm letra que traduz seus pensamentos e sentimentos.
Composições que fazem você lamentar por não terem a sua assinatura, porque seriam a sua obra-prima, ou, pelo menos, uma sua obra de arte.

Por outro lado, neste mundo capitalista, onde a maioria dos comerciais e propagandas só quer mesmo arrancar seu dinheiro, e as instituições bancárias fazem isso com maestria, aparece um Banco e lhe arranca lágrimas dos olhos, encomendando essa versão que resgata lembranças e rasga você por dentro, com uma canção fazendo surgir letra e melodia que tocam o coração e a mente, numa harmonia que bem merecem as mães...

Já às vésperas do dia 14 de maio, deixo que a voz doce e a mensagem tocante de Ana Vilela deem meu recado à minha mãe e a todas as outras que, a bem da verdade, merecem nosso amor hoje, amanhã, depois e depois e depois e depois...

Porque, na real, ela é quem está com a gente nos momentos que a gente mais precisa, estendendo a mão.

Qual seria a graça da vida sem você aqui, mãe?

Meu abraço fraterno a quem já não pode ver o sorriso da sua mãe, a quem sente a saudade que eu gostaria de jamais ter que um dia sentir...
Meu abraço fraterno a quem já não tem sua mãe para zelar por si, a quem não pode contar com ela para ajudar a trilhar cada um dos seus caminhos, e a quem já não tem o coração da mãe para nele fazer a sua morada... Meu abraço.

E a todos os outros, privilegiados... festa! Muita festa!! Podem começar!
Porque sua mãe merece tudo de bom! Não poupe esforços. 
Passe tempo com ela.


Aqui, a peça publicitária completa: https://youtu.be/mlK90zF-8Ew


8 comentários:

  1. Feliz dia das mães!
    Quando te perguntarem: quem foi seu primeiro amor? Responda sem medo de errar. Foi minha mãe! ❤️
    Muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Muito inspirador. Ah que falta faz minha mãe... Ah que falta faz uma mãe. Aproveite, abrace, beije e lhe diga sempre é muito: Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Linda canção! Agradeço a Deus por ter minha mãe de volta!

    ResponderExcluir
  4. Cleiton, eu me lembro da D. Elmena... e a imagem que guardo dela é a de uma mulher calma, doce, e bondosa. Até eu tenho saudades. Imagino você...
    Tenho aproveitado a presença, a vida é a companhia da minha mãe. E não desejo que isso acabe tão cedo... Que Deus me atenda.

    ResponderExcluir
  5. Robson, ouvi sua história, ontem, e enquanto você falava desse "resgate" eu agradecia a Deus por vc ter perdoado e "recuperado" a sua mãe. Não deve ter nada mais triste do que ser ou sentir-se órfão de mãe que vive... Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho mais de 50 e ainda hoje é minha mãe que me blinda diariamente. Hoje mesmo antes de sair de casa, ao me despedir ouvi-a dizendo: Que o Senhor te abençoe e te guarde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a sensação mais gostosa, quando elas nos abençoam assim...

      Excluir

O que você acha?