domingo, 23 de abril de 2017

OFERTA


OFERTA
Pamela Henriques Moreira – Angra dos Reis/RJ

Quem é que não adora uma promoção? Você é do tipo que pesquisa bastante antes de comprar algo?

Minha caixa de e-mail está sempre lotada de propagandas: “Ainda dá tempo de aproveitar nossas promoções!”, “Corra e aproveite!”, “Últimas chances!”, dentre muitas outras. Mesmo no meio dessas “superofertas”, vejo que algumas promoções não são tão vantajosas assim. Não sei você, mas costumo comparar bastante os preços na internet; um amigo meu já falou que eu fico “encaroçando os sites”, fico enrolando para comprar. Rs

Vemos muitas ofertas por aí, de coisas que realmente precisamos e outras que nem tanto, mas que são tão agradáveis aos nossos olhos que acabamos sucumbindo - sem falar naquelas coisas que levamos para casa e ficam guardadas por anos sem nenhum uso.


Fico pensando que tudo na vida tem um preço. Mesmo quando se fala “de graça até injeção na testa”, há um preço que se paga - a dor.

Procuramos por tantas coisas na vida que esquecemos daquilo que está à nossa disposição, sem custo para nós. O que mais desejo em minha vida é paz e sei que dinheiro nenhum paga isso, por mais que de certa forma me dê conforto. Sei também que dificilmente terei paz integral nesta vida, porque se estou sem problema, me incomodo com o de um amigo ou de algum familiar que passa pelas dificuldades que essa vida apresenta.

Homem algum pode redimir seu irmão ou pagar a Deus o preço de sua vida,
pois o resgate de uma vida não tem preço. Não há pagamento que o livre
para que viva para sempre e não sofra decomposição
.”  Salmos 49:7-9

A paz que eu quero é oferecida de graça a mim - uma vida eterna de felicidade, sem dor e sem sofrimento - mas custou muito caro. Como? Jesus pagou um alto preço ao morrer na cruz, sofreu por todos os pecados do mundo e o fez porque nos ama muito. É o ÚNICO que nos oferece uma vida plena. Nada e nem ninguém é capaz disso.

Quer oferta melhor? Viva a verdade que lhe é oferecida! Deus tem um lar preparado para você e o preço já foi pago.



Conheça mais sobre Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?