segunda-feira, 18 de maio de 2015

PENSAMENTOS DESFEITOS

PENSAMENTOS DESFEITOS
(Por Sérgio Mafra)

Em algum momento você já se pegou fazendo mil planos para algumas áreas da sua vida? Parecia que um futuro promissor estava à frente e você não parava de planejar a melhor maneira de transformá-lo em realidade? Um casamento, mudança de emprego, de cidade, um namoro que se inicia... são tantos os motivos que nos fazem pensar, pensar e planejar!

Uma grande amiga minha viveu isso há pouco tempo. Um ano de namoro, começando a falar em casamento, planejando a formatura, mudança de cidade e emprego. Eis que um belo dia, o namorado acorda, liga pra ela e diz: “Acho que não te amo mais. Não quero te ver este final de semana”. Como assim? Tantos pensamentos, ideias, e de um dia para o outro tudo muda? Não pode!

A verdade é que pode sim e isso é bem recorrente em nossa vida - seja no exemplo acima ou em tantas vezes que sofremos algum revés em nosso pseudo-seguro planejamento. Meu conselho para ela (e pra nós, esta semana), foi um só: ore! Ore com muita intensidade e fé, que Deus vai te responder.

A pergunta que fica é: estamos preparados para a resposta?

Boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?