domingo, 3 de maio de 2015

DESCANSE EM MIM





DESCANSE EM MIM 
(Por Lucileide Santos)

“Deixo-vos a paz; a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não permitais que vosso coração se preocupe, nem vos deixeis amedrontar.”1 Essa é uma das minhas promessas favoritas. Nos dias de hoje a PAZ é como se fosse ouro, algo valiosíssimo que as pessoas buscam de forma desenfreada. 

Esse estado de espírito tão necessário para uma boa vida tem se tornado cada vez mais indispensável nos dias em que vivemos. Cada vez mais aumentam os índices de suicídios ou ações relacionadas à falta desse dom.
Estarmos em paz implica em  sentir-se bem consigo,  e poder  alegrar-se em confiar que mesmo que o momento (atual) seja ruim, algo bom virá. Paz é podermos ter a esperança de que a vida não se resume nesta  Terra,e que podemos confiar e esperar  em Alguém que proverá tudo o que for necessário.

Quando Cristo nos promete deixar a sua paz nos dizendo que ela não é como a deste mundo, Ele nos dá uma pista do que significa a verdadeira paz. Não é esta que está maquiada em segurança financeira, viagens e festas... estas coisas não nos trazem nada. Assim como são vazias, nos deixam vazios e intranquilos! Jesus nos prometeu a paz que vem do alto e transcende todo o entendimento.

Paz esta que se encontra entre os frutos do Espírito prometido a todos aqueles que se submeterem a vontade de Deus. Aquele que habita nos mais altos céus se preocupa conosco, e quer nos  dar tudo o que for necessário para que tenhamos felicidade e vida plena.

Eu quero isso pra mim.  E você?

Que Deus te abençoe! 
_____________________________
REFERÊNCIAS:
1-João 14:27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?