sábado, 2 de maio de 2015

HERÓI IMORTAL


HERÓI IMORTAL
(Por Jackson Valoni)

Vampiro ou Highlander? Quem é 'mais imortal'? Eu sei que cada um deles tem seu ponto fraco. O Super Homem, por exemplo, não pode comer nada com tempero de criptonita. rsrs

Somos muito breves, frágeis, corremos atrás do tempo sempre, porque nunca chegamos onde queremos. Nossa vida é "como neblina que aparece por um instante e logo se dissipa". (Tiago 4:14)

A morte, felizmente, não é o fim da linha, mas sei também que, enquanto Jesus não volta, os mortos não sabem de mais nada. Simples assim, pra que iludir? (Eclesiastes 9:5-10)

Bom, aprendi que Deus é o único que possui a imortalidade (I Timóteo 6:16)
Mas Ele quer oferecer vida eterna pra todos, sem discriminação. E Ele tem muita compaixão de nós ainda que a gente não mereça (II Pedro 3:9)

"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna." (João 3:16)

A imortalidade dos personagens de filmes é agonizante, depressiva, angustiante. Mas uma coisa é certa, o lugar que Deus está preparando pra nós será muito legal. Deus é caprichoso! Talvez, o mais incrível disso tudo, seja a promessa de que não haverá mais tristeza - viver eternamente sem tristeza! (Apocalipse 21:4)

Um comentário:

  1. O maior super-herói de todos os tempos. Superpoderes! Super-amigo!
    Vida além da morte.
    Belo texto, Jackson!
    A ideia de que Deus é caprichoso é muito aprazível!

    ResponderExcluir

O que você acha?