sábado, 7 de novembro de 2015

MISSÃO

MISSÃO
(Por Jackson Valoni)

Cheguei do trabalho, 7 da manhã. Dormi um pouco, acordei às 10h. Peguei um ônibus da minha casa a Angra, fui sacar dinheiro. Tinha uma prova às 15h na faculdade. Droga, o caixa eletrônico não faz saque. Peguei outro ônibus, fui ao centro de Angra. Pronto. Peguei um ônibus pro lugar onde iria pegar outro ônibus, dessa vez pra faculdade.

Cheguei, 15h30. Faço a prova correndo, dá tudo certo, agradeço à professora e a Deus. Fui pro bandejão, não tinha almoçado ainda.

Pergunto em pensamento constantemente: “O que o Senhor quer pra mim?”.

Também costumo pedir com frequência: “Ei, me ajuda, Senhor.”.

Percebi que as pessoas arrumam força quando são obrigadas a passar por situações cansativas.

Não se deixe vencer pelo cansaço, não só físico, mas também aqueles que surgem das fechadas no trânsito, das notas baixas, das taxas que o banco lhe obriga a pagar, da companhia de telefone que não resolve seu problema...

Jesus é o Salvador da humanidade e teve que passar por tanta coisa ruim! Entre insultos, deboches, açoites e a cruz, Ele curou, deu atenção a quem não tinha respeito, sorriu e fez amigos.

Jesus sempre teve em mente sua missão. Lucas 1:37, Lucas 2:49.

Qual é a sua missão? Tenho certeza de que o mundo melhora e Deus sorri quando você descobre o que Ele quer de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?