sábado, 16 de julho de 2016

MISSÃO DE PAZ


Não se iluda. Vivemos no meio de um conflito entre as forças do bem e do mal.
A batalha não é fácil, mas não estamos sozinhos - o que já é uma boa notícia. Além disso, anjos e Deus, Espírito Santo, estão aí para nos ajudar a encarar cada luta. É como se Deus, Pai, mesmo tendo enviado Deus, o Filho, ainda nos mandasse um reforço, uma “missão de paz” - como as missões de paz da ONU, que se ocupam de ajudar as pessoas a ter uma vida melhor num ambiente hostil.

Peguem agora a armadura que Deus lhes dá. Assim, quando chegar o dia de enfrentarem as forças do mal, vocês poderão resistir aos ataques do inimigo.
(Efésios 6:13)

Tenha bons dias, nesta nova semana que já está às portas. Esteja vestido da armadura e conte com a força da Missão de Paz, que está no apoio!


E por falar em “missões de paz”, que tal separar um tempinho, ainda hoje, para conhecer um pouco da história e do trabalho dos “peacekeepers” do Brasil? Atualmente, a Força Aérea Brasileira tem militares na Missão das Nações Unidas no Sudão do Sul (UNIMISS), Missão das Nações Unidas no Sudão (UNISFA), Missão das Nações Unidas na Costa do Marfim (UNOCI), Missão das Nações Unidas no Saara Ocidental (MINURSO) e Missão das Nações Unidas no Haiti (MINUSTAH). São cinco missões de paz espalhadas pelo mundo com a participação de brasileiros.


Quem sabe, você pode aproveitar e acompanhar a página dos peacekeepers, no Facebook, e deixar registradas mensagens de ânimo e incentivo para soldados que estão em missão? Que tal aproveitar e falar sobre essa outra missão de paz que você conhece, falar sobre o amor de Deus?

Leia mais sobre Missões Paz, aqui: http://goo.gl/bzW9KX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?