domingo, 3 de abril de 2016

MEUS AMORES

MEUS AMORES
Por Pamela Henriques Moreira

Há dois anos e meio, me apaixonei. Encontrei alguém que apesar de tão diferente se assemelhava a mim em alguns gostos, em algumas ideias.

Na mesma época, me apaixonei novamente por uma segunda pessoa, alguém que já conhecia, mas a quem não dava o seu devido valor. Em pouco tempo, passei a viver um sentimento diferente, algo mais completo. Passei a ter certeza de que o terreno havia sido preparado para se tornar fértil. O amor floresceu e a cada dia é maior.

Há dois anos e meio, tive a oportunidade de conhecer aquelas duas pessoas, que entrariam na minha vida e a mudariam completamente. A primeira me apresentou a segunda, mas a segunda me uniu à primeira. Já não sei mais como seria viver sem as duas.

Hoje, 3 de abril de 2016, é um dia que ficará marcado em minha vida, em minha história, na minha lembrança e em meu coração. Hoje, estarei casando com a primeira pessoa mencionada, meu noivo ou meu já marido, aquele que Deus colocou em meu caminho para estar ao meu lado. Quem eu muito amo, com quem compartilho momentos únicos e que me faz feliz só pelo fato de ser quem é.


Hoje também estaremos agradecendo, em forma de culto, àquela segunda pessoa, que se tornou primeira em meu coração, Jesus.

É dia de agradecer, dia de celebrar. Hoje é dia do meu casamento.

"Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." Gênesis 2:24

Dia de agradecer sim, agradecer por Deus ter instituído o casamento, por eu ter a possibilidade de dividir meu tempo, meu espaço, com alguém que teme a Ele, que me ama e que talvez esteja mais nervoso do que eu neste exato momento (será?). Meu melhor amigo, meu companheiro, meu crítico e revisor, meu amor.

Agora, escrevendo este texto, não tenho menor ideia do que há de vir, mas meu coração se enche de alegria porque Deus nunca falha e porque sei que, aconteça o que acontecer, Ele estará comigo.

E para todos, sejam solteiros, casados ou viúvos... ninguém está só. Independentemente do estado civil, há alguém que nunca lhe abandona, alguém que lhe sustém e lhe dá as mãos quando você precisa.


"O Senhor Deus irá à sua frente; ele mesmo estará com você e não o deixará, não o abandonará. Não se assuste, nem tenha medo." Deuteronômio 31:8

Ao subir no altar, meu coração estará cheio de alegria porque sei que meus dois amores me aguardam.


6 comentários:

O que você acha?