sábado, 20 de junho de 2015

(Por Jackson Valoni)

De tanto repetir algumas tarefas, diariamente, conseguimos a habilidade de executá-las com mais facilidade - ou nenhuma dificuldade. Por exemplo, alguém entre nós tem dificuldade de acessar o Facebook?

Bem, é impossível agradar a Deus sem fé. (Hebreus 11:6) E ao contrário de como a maioria reage, a Bíblia mostra que na dificuldade não há necessidade de desespero porque, com Cristo, somos mais que vencedores. (Romanos 8:36 e 37)

Às vezes, Deus permite que certas dificuldades aconteçam em nossa vida para que possamos aprimorar a nossa fé nEle, que é fonte de sabedoria, paciência e maturidade espiritual. (Tiago 1:2-8)

Quando resolvermos conhecer, de verdade, quem é Jesus, receberemos dEle a graça e a paz. (II Pedro 1:2)
Mas precisamos de fé! Acreditar que tudo o que pedirmos em oração, acreditando que já recebemos o que queremos, Deus nos dará! (Marcos 11:24)
Tudo, porém, tem seu tempo (Eclesiastes 3); vamos deixar que Deus aja em nossa vida. Ele é muito mais inteligente do que nós.

Todos nós passamos por momentos de dificuldade. Então esse é o momento de ter fé que o Espírito Santo agirá e fará de nós pessoas ainda mais fortes. (II Coríntios 12:10)

A chave é a fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?