sábado, 9 de setembro de 2017

MINHA VIDA DEPENDE DESTE TEXTO



MINHA VIDA DEPENDE DESTE TEXTO
Jackson Valoni - Angra dos Reis/RJ

Se você soubesse que durante uma oração o Rei do Universo dedica Seu tempo para analisar o que você tem a dizer, talvez você se dedicasse mais a fechar seus olhos sem pressa para conversar com seu Deus.

Desde o dia 30 de maio tenho feito um compromisso pessoal de orar durante 40 madrugadas. Exatamente às 2h da manhã acordo com o despertador do celular e ofereço um pouco da minha noite tranquila para falar com o meu Senhor.

E nossa conversa costuma convergir para os mesmos assuntos: minhas escolhas, minha casa, meu casamento e a cura de uma doença de uma amiga. Foi esse último assunto que me motivou a encarar essas madrugadas.


Agora há pouco li um pequeno texto que eu gostaria que todos trouxessem para sua vida:

Quando você não sabe muito bem por onde começar, lembre-se de que Deus está sempre pronto para ouvir todas as nossas dúvidas. Só precisamos abrir o coração e apresentar nossa dificuldade a Ele.”.


Cada dia de vida é um milagre de Deus, é uma maneira única de Ele mostrar que gosta muito de você. Deus ama você.

Se você crê em Deus, mostre isso a Ele. Nunca é tarde para se arrepender e confessar seus erros a Jesus. Eu sei que às vezes parece que os problemas são insuportáveis, mas quando a gente busca o socorro de Deus, Ele passa pelo fogo com a gente (Isaías 43:1-3).

Você é especial pra Deus. Fale com esse Deus agora! Ele vai ouvir, não duvide.

"Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar." I Coríntios 10:13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?