quinta-feira, 7 de setembro de 2017

INDEPENDÊNCIA E MORTE!


INDEPENDÊNCIA E MORTE!
Denize Vicente – Rio de Janeiro/RJ

7 de setembro. Dia de feriado, dia em que se comemora a independência do Brasil em relação a Portugal. O Twitter está repleto de hashtags mencionando a Independência, a liberdade, o grito "às margens do rio Ipiranga".

Independência ou Morte”, bradou o Príncipe.

Contrariando o grito histórico, e na contramão do mundo, a minha sugestão para hoje é que você se convença e se renda, levante seu braço e brade cheio de convicção: “Dependência  ou morte!”.

“Desde o ventre materno dependo de ti; tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei!” Salmos 71:6


Depender de Deus é pra mim e você uma solução incomparável. Decisões históricas e que têm o poder de mudar o rumo de muitas vidas geralmente estão ligadas ao conceito de dependência. Depender ou não depender, muitas vezes, é uma questão de vida ou de morte. No nosso caso, dependência é vida, e eu estou falando de vida eterna.

Confiar seu tudo, suas ansiedades e segredos a alguém, e dele depender para tudo não é sinônimo de fraqueza, se soubermos em quem depositamos essa confiança, se soubermos escolher de quem depender.


“Eu o salvarei: você não morrerá. Você continuará vivo porque confiou em mim. Eu, o Senhor, falei.” Jeremias 39.18

“Jesus Cristo diz: Todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente.”  João 11.26

Portanto, para nós, a frase de hoje é “Independência e morte!”; e de modo mais positivo, podemos bradar: “DEPENDÊNCIA E VIDA!”.

É o que a gente quer. É do que a gente precisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?