domingo, 5 de fevereiro de 2017

FOI DADA A LARGADA!

FOI DADA A LARGADA!
Pamela Henriques Moreira - Angra dos Reis - RJ
 
O Carnaval ainda não rolou, mas o ano já começou, sim!

2017 chegou cheio de pompa e notícias “bombásticas”: reforço no seu time do coração, senhas do Planalto divulgadas na internet, letreiro de Hollywood alterado com trocadilho, o look daquela artista que arrasou no tapete vermelho. Também vieram aquelas notícias “menos importantes”, como chacinas nos presídios, a doença de um ente querido, o nascimento de uma linda criança, a economia do país que vai de mal a pior. (Ops!, acho que inverti tudo!)


Às vezes, as nossas lutas e dores não significam nada para os que estão ao redor, nossas metas parecem fúteis, nosso motivo para sorrir parece tolice. Dizem que o mundo está ao contrário e ninguém reparou. Será??

“E não precisava de alguém que Lhe desse testemunho a respeito do homem, porque Ele mesmo sabia o que era a natureza humana.” João 2:25

Há alguém que sabe exatamente como você é, o que pensa, o que deseja. Há alguém que sempre estará ao seu lado, nos momentos alegres ou difíceis.

Mesmo aquele ou aquela parceira nota 10 com quem você compartilha vários momentos de sua vida, e mesmo quem cuidou de você desde o primeiro choro ao nascer... ninguém conhece você tão bem quanto o Seu Criador.

Se 2017 tem lhe dado motivos para sorrir, sorria! Se tem motivos para pular de felicidade, pule! Mas se seu coração anda triste e desanimado, saiba que você não está só.

“Pois não desprezou nem abominou a dor do aflito, nem ocultou dele o rosto, mas o ouviu, quando Lhe gritou por socorro.” Salmo 22:24

Talvez você tenha dificuldade em expressar e explicar seus sentimentos, talvez ao redor você não encontre alguém que o entenda, talvez você até tenha amigos que estejam por perto, mas, em todos os momentos, você sempre terá Deus se O buscar.



Sigamos em frente com a certeza de que, faça chuva ou faça sol, estaremos seguros. Que possamos depositar em Deus a confiança que Ele deseja que tenhamos.

“Por acaso não é verdade que cinco passarinhos são vendidos por algumas moedinhas? No entanto Deus não esquece nenhum deles. Até os fios de cabelo de vocês estão todos contados. Não tenham medo, pois vocês valem mais do que muitos passarinhos!” Lucas 12:6, 7

Estou feliz porque o ano já começou aqui no Blog, e ainda mais feliz por você estar conosco. Se quiser receber diariamente nossos textos, insira seu e-mail no campo em branco no final da página e clique em “submit”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?