segunda-feira, 24 de agosto de 2015

LOGO, LOGO.



LOGO, LOGO.
(Por Pamela H. Moreira)

"Pense em algo bom, algo que deseja!"

No dia 19 de agosto deste ano eu fiz uma cirurgia e precisei da tão temida anestesia geral. Tive medo de que fosse o meu último fechar de olhos. No centro cirúrgico, antes da tal da anestesia me pegar, me pediram para pensar em coisas agradáveis, algo que eu desejasse. Instantaneamente, pensei na volta de Jesus... e então, adormeci.

Momentos antes, perguntei ao anestesista: "Eu volto, né?". Claro que certezas assim não podem ser dadas, embora eu sentisse que essa também era a vontade dele.

Gosto de promessas, mas me entristeço se elas não são cumpridas. Promessas são feitas o tempo todo, no trabalho, em casa, em relacionamentos, em centros cirúrgicos, mas nenhuma me agrada mais do que aquela que põe fim aos sofrimentos, às dores e às tristezas do mundo. Apocalipse 21:4

A promessa que Deus fez para nós é linda demais. Creio que, assim como eu, você deseja paz, alegria e vida eterna. Eu me agarro a isso, não como uma esperança cega, mas porque realmente creio que em breve Jesus voltará para nos dar a eternidade. Marcos 13:26 e 27.

"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." II Pedro 3:9

Qual é seu desejo? Qual pensamento lhe agrada?  Sei que não basta querermos e desejarmos muito algo,  é preciso que nos preparemos para certas circunstâncias. Marcos 24:42

Meu desejo é que eu vigie e esteja pronta para o momento tão esperado. E enquanto me preparo, fico com a alegria que senti ao acordar e ver pessoas que amo ao meu lado.

7 comentários:

  1. Quando você me viu, falou baixinho, ainda sob efeito da anestesia: eu voltei. Fiquei aliviado quando de vi novamente. Amo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo! Muito bom abrir os olhos e ver quem amo e que novas chances me foram dadas.

      Excluir
  2. O texto é muito lindo e o comentário do Jackson me deu a ideia para um proximo texto aqui no blog. Imagine comigo, Jeus voltado e no meio da multidão ele olha pra mim, pisca o olho e diz : Viu? Eu to volei!
    Emocionante isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que emocionante será este dia! Não sei sobre a piscadinha, mas é certo que Ele voltará, amigão!

      Excluir
  3. Pamela, quando li seu texto imaginei exatamente a ansiedade e a emoção de quem esperava você... E aí vem o Jackson, aqui, e conta a versão dele. Não é lindo, isso?
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que temos alguém nos esperando. Melhor ainda é ter certeza que Deus está ansioso para nos ter por perto. Um amor imensurável.

      Excluir

O que você acha?