segunda-feira, 21 de maio de 2018

FINAL FELIZ


FINAL FELIZ
Ana Beatriz - Rio de Janeiro/RJ

Você acha fácil estar em uma corrida louco para cruzar a linha de chegada e no meio caminho ter que desistir por fraqueza?

Você acha legal ter que desistir de um grande sonho seu por alguma coisa que você fez no passado que lhe prejudicou?

Você tem sonhos? Acha que eles são impossíveis de realizar? Por que você acha que é impossível sendo que seu futuro nem chegou ainda?

Amanda era apenas uma menina. Começando a vida. E assim como nós, Amanda tinha um sonho – tornar-se uma grande astrônoma. Para tentar a vaga para uma Universidade pública ela teria que competir com pessoas de todo o país. Era um desafio muito grande para uma menina de apenas 17 anos. Mas você acha que ela desistiu?  Lógico que não! Ela ergueu forças da grandeza do próprio desafio...  dedicou-se... estudou... e conseguiu!

Jesus veio à Terra. Ele sabia que as dificuldades viriam, e que elas seriam grandes, mas ergueu Suas forças e venceu até a morte. Morreu, mas ressuscitou e virá nos buscar. Final feliz.

Quando você achar que não vai conseguir, recarregue suas forças nAquele que venceu a morte e que morreu por nós pra que sejamos vitoriosos também. 

Em João 16:33 Ele nos diz: "Eu falei tudo isso para que tenham paz em mim. No mundo vocês terão muitos sofrimentos e tristezas; mas, tenham bom ânimo, porque eu venci o mundo.".

Você pode ver que não há nenhuma promessa de que a jornada será fácil, mas você pode acreditar: o final vale a pena!



___________________________________

Bia, nossa convidada de hoje, tem 16 anos, estuda no Colégio Adventista de Jacarepaguá, faz parte do Clube de Desbravadores “Astros Celestes” e é uma das primeiras integrantes do #Betacaroteno, o “i9 Teen” de Vila Valqueire, que hoje conta com mais de 15 adolescentes na turma, vários deles trazidos por ela. Seus planos para o futuro? Para o futuro próximo, levar ainda mais amigos para o #Betacaroteno e para o “Astros Celestes”; para o futuro mais adiante, ser Líder de Desbravadores, fazer sua graduação em Astronomia e trabalhar na NASA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?