quinta-feira, 26 de março de 2015

O FIM DO COMEÇO


O FIM DO COMEÇO
(Por Carina Baptista)

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
O livro que indico hoje, já tem um tempinho que li, mas, a história ainda está fresquinha. São apenas 173 páginas, gostosas demais de ler. Se você gosta de ficção vai se apaixonar e, se não gosta, vale a pena a leitura mesmo assim; tenho certeza de que vai se identificar com pelo menos um dos personagens.

Ele conta um pouco da vida de vários personagens que se entrelaçam no decorrer da história - essa interação é surpreendente (falar isto não estraga a surpresa, rs). "Infelicidade, angústia, ambição, morte e tantos outros problemas afetam diariamente a humanidade. Parece que nada pode ficar pior do que já está. Mas isso é apenas o começo".

No livro, conhecemos um estudante de medicina, uma esposa infeliz, um dono de restaurante, uma professora idealista, um pescador, uma estudante de Psicologia, um jornalista ambicioso e uma dona de casa. São dias decisivos que irão mudar a vida deles para sempre. A escolha de cada um dirá qual vai ser o final.

O Fim do Começo é um livro que nos faz refletir nas nossas escolhas e no impacto que elas terão em nosso futuro. Constantemente, somos colocados diante de situações decisivas, mas, infelizmente, nem sempre fazemos a melhor escolha.

Espero, de coração, que você goste da leitura e, sobretudo, que ela faça uma mudança positiva na sua vida.

Não se esqueça de me contar o que você achou.
Tem um livro bem legal para me indicar? Entre em contato pelo e-mail 2015dicasdecah@gmail.com. Vou amar ler uma indicação.

Um beijo e até semana que vem!

3 comentários:

  1. Saber escolher o melhor é mais do que uma arte; é uma questão de sabedoria. E sabedoria não é pra qualquer um... é pra quem pede!

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei o titulo na minha lista para este ano. Lerei. Beijos e até a semana que vem.

    ResponderExcluir
  3. Vixi, mais um livro para a lista! rs

    Nossas escolhas terão consequências lá na frente, por isso é importante fazê -las com sabedoria!

    "A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis, adquire o conhecimento." Provérbios 4:7

    ResponderExcluir

O que você acha?