segunda-feira, 4 de junho de 2018

TUDO ACABANDO...


TUDO ACABANDO...
Priscila Pahim - Rio de Janeiro-RJ

Há alguns dias vivemos uma fase de #SomosTodosCaminhoneiros; uns apoiando, outros contra, e outros sem uma opinião formada sobre o assunto. Mas eu não estou aqui para defender nem pra ir de encontro à greve dos caminhoneiros; eu vim falar de como o povo brasileiro é o melhor de todos os povos! Sem dúvida tivemos os melhores “memes”.


O brasileiro... não tem igual! Mesmo com o país em crise, faltando comida, transporte público e até particular, acabando quase tudo, ainda assim o brasileiro ria na “cara da crise”. Será que rimos para não chorar? Talvez...

Entre esses muitos “memes” e textos que recebemos nos grupos de WhatsApp, que não são poucos (rsrs), está um texto que me chamou atenção:

“- Falam que a água está acabando, o povo corre e enche as caixas d’água.
- Falam que a comida está acabando e o povo corre para os mercados.
- Falam que a gasolina está acabando e o povo corre para os postos para encher o tanque.
- E a gente prega que Jesus está voltando e ninguém corre para a igreja.”

Isso me deixou bem pensativa... Afinal de contas, eu acredito que Jesus Cristo vai voltar à Terra; acredito que quando Ele morreu, morreu por mim e também por você. Mas por que eu não consigo contagiar as pessoas com a ideia de que elas, e eu também, precisamos de mais Jesus em nossa vida?

Será que ao invés de falar “Jesus está voltando” eu deveria dizer “Jesus está acabando”? Já imaginou se Jesus acabasse? Quando digo “Jesus”, me refiro ao “amor”, pois Deus é amor, e eu não consigo imaginar um mundo sem amor...

Sei que o amor de algumas pessoas está esfriando - basta olhar os noticiários -, mas sabe o que me conforta? Saber que Deus nos amou antes de tudo (I João 4:19). Na verdade, Ele sempre nos amou e nunca deixará de amar (Salmos 136:1). Essa certeza, sem dúvida, é a minha maior alegria: saber que independentemente das minhas atitudes, Jesus continua me amando; posso deixa-lO triste, mas Seu amor por mim não mudará jamais.

Siga esta semana com esta certeza no coração: Jesus o ama!

Uma ótima segunda para você...

E que Certas Coisas da vida um dia se tornem coisas certas.

Até semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?