sábado, 22 de outubro de 2016

A CURA


A CURA
Por Jackson Valoni

Dormi fora de casa. Antes, beijei a palma da minha mão e acenei como se pudesse enviar meu beijo para minha esposa, enquanto ela descia os degraus de acesso ao metrô da Saens Peña.
Tenho muita dificuldade para dormir. Passei por um exame curioso numa "clínica do sono", na Tijuca/RJ. Colocaram eletrodos em minha cabeça, cateter em meu nariz, um negócio no meu dedo indicador e uma espécie de cinto na altura do peito. Meu corpo seria monitorado durante aquela noite de sono.

Pensei comigo se realmente havia a necessidade de passar por isso, de me sujeitar a tantas parafernálias em meu corpo pra me dizerem o porquê do meu sono ser tão complicado.

Algumas pessoas perdem o sono por problemas pessoais, por planos longe do alcance, pelo medo constante de fracassar. O que tira o seu sono?

Acredite, não existe problema tão grande que não possa ser resolvido.


É verdade! Confie no que você acabou de ler: não existe problema tão grande que não possa ser resolvido.


Conheço um Homem que curou a insônia da alma de muita gente. Ele transformou a vida de alguns amigos meus, preencheu o vazio de pessoas que não criam em esperança, e reviveu a fé que havia em mim.

Jesus supre as necessidades das pessoas. "Descansa no Senhor e espera nEle... deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes..." (Salmos 37:7, 8)

Deus conhece nossa vida, vê nossas dificuldades e nos restabelece (Salmos 139) mas ainda assim Ele se importa quando nos derramamos aos Seus pés e desabafamos. Ele acompanha nossas lágrimas, nossas angústias, nossas doenças.

O meu Deus se importa com o que eu tenho para falar, ainda que eu seja injusto com meus julgamentos a respeito de Sua justiça. Ele pergunta: O que você quer que eu lhe faça (Marcos 10:51)?

Ele se importa com as suas lutas.

"... Quer ser curado?" (João 5:6)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?