terça-feira, 19 de março de 2019

CHANCE

·        CHANCE
Airton Sousa – Direto de Paciência – Rio de Janeiro – RJ

A depressão afeta 322 milhões de pessoas no mundo, segundo dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde, recentemente. E no meio desta gente toda, encontraremos nossos jovens, adolescentes, nossos sobrinhos e nossos amigos.

Não sei exatamente o que está acontecendo com o mundo, pois em todos os lugares por onde ando vejo pessoas enfrentando seus dramas pessoais. Jovens falando em morrer, o tempo todo, outros não só falando, mas tentando realmente se matar... corações quebrados, noites solitárias, vidas se despedaçando.

Foi nesse contexto que passei a noite inteira conversando com um grande amigo, um amigo que faz parte dessa estatística. 
Mais um, pensei. 

A noite inteira no celular, tentando explicar, ou dizer, que existe uma chance, que nem tudo está perdido...

- Vou te mostrar uma coisa que tenho guardada.
E me mostra uma corda, “para quando tiver coragem de executar”.

Ele me diz: “Se o seu Deus não meu ajudar, amanhã terá notícias minhas.”.

Eu passei 10 dias orando por esse meu amigo, e vou orar por mais 30 dias, até que ele compreenda que o meu Deus, que também pode ser o dele, se ele quiser, ainda acalma as tempestades. Sua bondade ainda não tem fim. Seu amor é sem limites.

Eu preciso dizer isso também para você que me lê, antes que você se envolva demais com o perigo.

Jesus Cristo é a maior chance.

Rick Warren, autor do livro “uma vida com propósitos”, disse a seguinte frase:

Se queres imaginar o quanto Deus te ama, imagine Jesus de braços abertos na cruz dizendo:
“Prefiro morrer do que viver sem você.”. 

Tenha certeza, você é amado por Deus. Medite nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?