sexta-feira, 29 de março de 2019

CAÇADOR DE MIM



CAÇADOR DE MIM
Denize Vicente – São Paulo/SP

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim?
(Sérgio Magrão/Luiz Carlos de Sá)


Outro dia a gente estava conversando, numa rodinha, acerca de sonhos, de vidinha "mais ou menos", mesmice e coisas afins.

E às vezes me pego pensando que os sonhos mais lindos, os mais inesquecíveis, são aqueles que foram apenas sonhados, que nunca chegaram a se concretizar, que ficaram mesmo no campo dos sonhos, na arena da imaginação... Talvez porque sejam eles que ainda nos movem...

 
E a gente volta ao passado, dez, quinze ou vinte anos atrás e se vê lá, menina, sonhadora, pensando num futuro que talvez não chegue nunca, mas nós continuamos ali, nos vendo, alimentando os sonhos, carregando-os de esperança.

Você se lembra de como os olhinhos brilhavam ao ver um menino passar, o “crush”? O sonho de um beijo... Tinha o sonho da casa de frente pro mar, de férias de um ano, ininterruptas, de um barquinho deslizando à beira-mar, de crescer e conquistar o mundo... Sonhos inocentes, doces, ousados.


E voltamos para o presente e nos vemos de novo, aqui, ainda sonhando... não desistimos nunca.

Por melhores que sejam seus sonhos e sua capacidade de sonhar, há sonho maiores sonhados pra você. Coisas sensacionais planejadas desde o início. Coisas inimagináveis, planos de um futuro brlhante. Eu sou dessas, que crê e aceita. E a melhor coisa que eu poderia lhe oferecer hoje é a oportunidade de conhecer Quem sonha e planeja o seu futuro, e a chance de acreditar nEle também:

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”. (Jeremias 29:11)

 
É um convite pra você acreditar

Geralmente a gente precisa de um bom motivo pra recusar um convite, você sabe disso... E esse é um convite tão gentil, pra algo tão lindo!

E aí? Vem comigo?

ENTÃO SERVE

CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?