quinta-feira, 29 de outubro de 2015

AGRADEÇO PELA VIDA!

AGRADEÇO PELA VIDA!
(Por Carina Baptista)

Oi pessoal, tudo bem com vocês??

Este é o último texto do "especial agradecimento". Hoje vou falar sobre o principal motivo de agradecimento - sem ele eu não estaria aqui para agradecer: a vida! Sou realmente muito grata a Deus pelo dom da vida. Poder acordar todos os dias, respirar, agradecer a Ele por tudo o que tem feito por mim nestes 25 anos.

A vida não foi fácil… Eu, aparentemente, tinha muitos motivos para ser uma "rebelde", mas Deus todo o tempo é bom e colocou a Sua mensagem na vida da minha família, o que fez com que eu tivesse um caminho a seguir, um céu a almejar, um Jesus pra me espelhar e amigos de fé para caminhar junto.

Muitos milagres aconteceram na minha vida. Muito livramento, muito trabalho para o meu anjo da guarda e agora muita história para contar, que são testemunhos de um Deus que ama e cuida.

Vou contar alguns.


Quando eu tinha cerca de nove anos, tive uma doença que, na época, foi um surto. Muitas pessoas morriam por causa dela; eu fiquei muito fraquinha, não tinha ânimo para quase nada. Minha mãe, me vendo naquela situação e sem ter condições de arcar com um tratamento particular, me levou ao hospital público que era referência nesse tipo de tratamento. Fiz vários exames de sangue. Os médicos decidiram que eu teria que refazer os exames e todos da minha família também teriam que fazê-los, para descobrir de quem eu havia pegado a doença. Acabou que esse procedimento foi marcado para o período de Carnaval, mas, não me lembro exatamente por que, eles não foram feitos. O que importa dizer é que um tempo depois, ao refazer os exames de costume, eu não tinha mais nenhum traço da doença. Até hoje, quando vou ao médico, comento sobre o ocorrido, mas nada aparece nos exames. O triste disso é que não posso doar sangue, mas agradeço por ter tido uma segunda chance de viver.

Deus já me livrou de tiroteio, acidente de carro, tornozelo quebrado. Tudo que aconteceu na minha vida inteirinha foi guiado por Ele. Coisas boas são bênçãos, e as ruins, oportunidades de polir a fé! Tenho muitas coisas a melhorar, ainda, mas por ora vou me ater apenas a ser grata por tudo. O meu mês de agradecimento está chegando ao fim, mas fica a dica para você reconhecer que Deus é bom e cuida de nós, mesmo quando achamos que estamos sozinhos.

Um beijo e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?