domingo, 4 de junho de 2017

PARABÉNS A VOCÊ


PARABÉNS A VOCÊ
Pamela Henriques Moreira – Angra dos Reis/RJ

Você sabia??
A conhecida letra da música “Parabéns a você” foi escolhida em um concurso, realizado para definir uma letra que combinasse com a melodia de “Happy Birthday to you” (a famosa canção em Inglês). Dentre cerca de cinco mil participantes, a vencedora foi Bertha Celeste Homem de Mello 1, com a famosa letra:

Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida”


A cada ano que passa, novas experiências, amadurecimento e desafios. Tristezas passam, dando lugar à alegria, e vice-versa. A cada ano que passa, novas oportunidades! Oportunidade de crescer, não só fisicamente, mas espiritualmente. Por que não comemorar isso?

“Parabéns a você... muita felicidade”
Que a cada dia, tenha um motivo para sorrir e fazer alguém sorrir. Que as tristezas não tirem seu belo sorriso, que as dificuldades não abalem sua fé. Que as alegrias se multipliquem!

“Parabéns a você... muitos anos de vida”
Que Deus multiplique seus dias aqui na Terra – para que você transmita seus conhecimentos e a sabedoria que vem do Alto. Dias para mostrar a bondade e o amor de Seu Criador.

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial para mim. Alguém que a cada dia me motiva, acima de tudo, a me aproximar de Deus, e a quem desejo essas coisas e muito mais.


A ele, meu amigo, namorado, marido, meu amor, desejo “Oportunidades”!

Oportunidade de mostrar seu caráter, de ser melhor a cada dia que passa, de aprender e ensinar. Oportunidade de estar mais entre amigos e família. Oportunidade de ser e fazer alguém feliz (mais feliz!).

Ahhh... oportunidades! Desejo que as agarre com todas as forças, sabendo que ao seu lado estarei.

“Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles!” Salmos 139:13-17

________________________

Referência:


Um comentário:

  1. Obrigado, meu amor. Você é o meu presente constante. Mil beijos

    ResponderExcluir

Participe também, comentando!