segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CAPITÃO-BEN-ARANHA


CAPITÃO-BEN-ARANHA
Priscila Pahim – Rio de Janeiro – RJ

Não sei vocês, mas eu tive a oportunidade de conhecer o Homem-Aranha, pessoalmente. E o mais legal é que foi aqui no Rio de Janeiro, na Quinta da Boa Vista. Tudo bem que não era só Homem-Aranha; na verdade, era a junção do uniforme do Homem-Aranha com o relógio do Ben10 e o escudo do Capitão América, meio que o “Capitão-Ben-Aranha” ou algo parecido.


Nesse dia, os jovens da igreja da qual eu participo estavam na Quinta da Boa Vista, entregando livros gratuitos com mensagens de esperança, e também água para as pessoas que lá estavam. Foi um dia repleto de experiências únicas e histórias incríveis. Pude conversar um pouco com o “Capitão-Ben-Aranha” e, claro, precisava saber o porquê dos três super-heróis juntos. E simples foi a sua resposta: “Preciso estar preparado pra tudo!”.

Não sei se você conhece a Quinta da Boa Vista, mas é um local público, onde muitas pessoas fazem pic-nic’s {eu sei que é “piquenique”, mas acho assim mais bonitinho rsrs}, chás de tudo, festas infantis e por aí vai! Agora fica mais fácil entender por que ele precisava estar preparado.

Sabe, é assim também no nosso dia a dia: precisamos estar preparados. Mas... será que estamos? Diariamente somos expostos a pequenas e grandes escolhas, escolhas que podem mudar nossa vida e até as vidas que estão ao nosso redor. Eu não acredito no acaso! Eu acredito em providência Divina: tudo que acontece tem um propósito. Talvez eu não consiga reconhecer de primeira, mas um dia saberemos os porquês da vida.

Existe Alguém que quer fazer algo incrível com a sua vida. Pode parecer difícil de acreditar, com tantas dificuldades, problemas, dúvidas que nos rodeiam. Todos os dias recebemos porções de 24 horas como “dádiva” para vivermos no “hoje”; não é à toa que chamamos “Presente”.

Dê a oportunidade para o meu Amigo fazer algo incrível na sua semana.

Uma ótima segunda para você... e que Certas Coisas da vida um dia se tornem coisas certas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?