quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

VIDA



VIDA
João Octávio Barbosa – Bangu – RJ

A palavra do dia é VIDA.
A vida é esse espacinho de tempo que a gente recebe sem perceber, tem que aprender a lidar sem treinamento, e um dia vai deixar sem ter entendido exatamente o que aconteceu.
A vida é como andar de bicicleta. Para ter equilíbrio, você tem que se manter em movimento.
A vida é como um livro. Alguns capítulos são felizes, outros são tristes. Mas se você nunca virar a página, você nunca vai saber o que o próximo capítulo guarda.
A vida é aquilo que se passa enquanto você está olhando o seu celular.
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás. Somos livres para fazer o que queremos, mas somos escravos das consequências. 
A vida é de quem se atreve a viver.
Mas eu creio em algo ainda mais forte. A vida é Deus. Não UM deus. O Deus. O meu Deus. Possivelmente, aquele que você também conhece como Deus, mesmo que não o considere assim. O Deus da Bíblia. E nesse livro, a Bíblia, que Deus chama de “sua palavra”, vemos o seguinte sobre a nossa palavra do dia de hoje, vida:

“Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e sou a vida”

Deus e Jesus são muitas coisas; entre elas, a vida. Sem Deus não existe vida; ele é o autor da Vida. Mesmo que seu coração bata, seu cérebro funcione, e você ande por aí, sem Jesus você não tem vida.
Se você acredita que precisa mais Vida no seu dia de hoje, ponha Deus nela agora!

Hoje é dia de vida!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?