segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

FRIENDS 4EVER


FRIENDS 4EVER
Priscila Pahim - Rio de Janeiro

Existem Certas Coisas, na vida, como juntar geral!
Gosto muito de passar horas papeando com os amigos. Sabe quando você reúne as amigas pra colocar a fofoca em dia, ou junta o povo para rir daquilo que você costumava achar graça quando era mais nova, ou até mesmo rir dos vídeos bobos no YouTube - não, melhor ainda, imitar os vídeos bobos do YouTube? Esses foram alguns dos momentos que vivi no recesso do Carnaval deste ano, e digo que foi maravilhoso e deixou gostinho de quero mais.


Mas nem sempre reunir todo mundo garante “bons momentos”. Faz alguns anos, passei por um episódio com uma amiga, em São Paulo. Foi mais ou menos assim:

Já era tarde-noite quando chegamos à casa de uns “amigos de amigos” e fomos chamadas para ir a um restaurante perto de casa, na esquina praticamente, sendo que eles já estavam saindo; no caso, iríamos nos encontrar lá. Até aqui, ótimo.

Assim que chegamos ao barzinho, cumprimentamos todos, sentamos e pedimos algo para comer. Quando começamos a prosear, percebemos nas pessoas o desejo de ir embora, e eu juro que não haviam se passado nem dez minutos. Eu e minha amiga nos olhamos daquele jeito, segurando a gargalhada. Sim, eles foram embora e ficamos com uma mesa enorme só para nós duas.

Na época, formulamos várias teorias para descobrir o real motivo que levou aqueles jovens a irem embora, mas não ficamos chateadas - pelo contrário, nos divertimos muito. Duas pessoas felizes, sentadas na mesa de um bar.

Às vezes não é necessário juntar todo mundo para alcançar um objetivo - no caso aqui, a felicidade. Mas ficar sozinho também não é legal... Quando temos uma boa companhia a jornada fica mais tranquila, o trabalho não é puxado. No livro de Eclesiastes, Salomão, um homem de sabedoria notável, nos deixa o seguinte conselho: “É melhor ter companhia do que estar sozinho, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas.”. (Eclesiastes 4:9)

Talvez você seja a pessoa com milhões de amigos, ou uns poucos no estilo do seriado FRIENDS {amo muito}, ou apenas um... mas se não tiver nenhum, não esquente com isso. Existe Alguém que não quer deixar você sozinho de jeito nenhum nessa jornada rumo à eternidade; Ele quer ficar com você para todo o sempre, tipo “Friends Forever”.


Confie nEle que Certas Coisas da vida se tornarão coisas certas!
Até a próxima segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?