quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

PODER



PODER
João Octávio Barbosa – Bangu – RJ

A palavra do dia é PODER.
O poder é o direito de deliberar, agir ou mandar.
O poder também é exercer a autoridade, a soberania, o domínio sobre outro.
Se o poder está em suas mãos, você tem uma grande responsabilidade. Dizem também que se você quer conhecer alguém, você deve dar a essa pessoa poder.
O poder mexe com as pessoas. Todos nós gostaríamos de ter mais poder. Poder para controlar o uso do nosso tempo. Poder de adquirir mais dinheiro e usar esse dinheiro para ter mais poder sobre nossa vida. Poder para dominar o sentimento das pessoas e alcançar nossos objetivos.
O poder verdadeiro é a consciência do poder. Não é o que é demonstrado, mas sim o que não precisa ser visto. O poder é uma sensação, mas também é mais do que isso.
No fim das contas, o poder é Deus. Não UM deus. O Deus. O meu Deus. Possivelmente, aquele que você também conhece como Deus, mesmo que não o considere assim. O Deus da Bíblia. E nesse livro, a Bíblia, que Deus chama de “sua palavra”, vemos o seguinte sobre a nossa palavra do dia de hoje, poder:

“Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder.”

O reino de Deus, a área de atuação divina, é poder. Deus é poder, tem todo o poder, é chamado de Todo Poderoso. Deus é muitas coisas, entre elas ele é poder. Se você acredita que precisa de poder na sua vida hoje, ponha Deus na sua vida hoje!

Hoje é dia de poder!

Um comentário:

O que você acha?