sexta-feira, 3 de maio de 2019

CALMA! VAI FICAR TUDO BEM...

CALMA! VAI FICAR TUDO BEM...
Denize Vicente – Rio de Janeiro – RJ

Este é um texto pra você e pra todos nós que às vezes encontramos pedras no meio do caminho... Pra você que todos os dias, ou quase todos, tem preocupações, ansiedades e medos. 

A semana está chegando ao seu final. Uma pausa na correria do trabalho, dos estudos, das atividades que consomem nossas energias (Deuteronômio 5:14). Para quem está cansado, sobrecarregado, há um alívio. Pra quem está cheio de aflições, impaciência, inquieto e mergulhado em agonia, há um jeito. O descanso para a alma está na leveza do amor de um Deus bondoso, manso e carinhoso. 
 
"Vinde a mim todos vós, que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o Meu jugo é suave, e o Meu fardo é leve."
(Mateus 11:28-30)


Enquanto você dorme Ele continua trabalhando. Tudo está sob controle, embora não pareça. É só uma questão de perspectiva.

‘Tá cansado? “Muita calma nessa alma. Vai ficar tudo bem.”

Muita calma nessa alma
Vai ficar tudo bem
Muita calma nessa alma
Lembre-se de quem você tem

Está chegando o sábado! Descanse nos braços do Pai. 
Ouça a música e acredite: vai ficar tudo bem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?