segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

MESVERSÁRIO


MESVERSÁRIO
Jackson Valoni - Angra dos Reis/RJ

O cara que inventou “mesversário” não tinha filhos. Eu tenho certeza. E, se tinha, inventou esse troço quando já deviam ser grandes.

Todo mês minha casa fica uma bagunça com essa minifestinha o ano inteiro. Balãozinho, docinho, velinha, bolinho, guardanapinho... e o troço é caro! Além disso, tem que inventar um tema novo de festa por 12 meses seguidos.

Mas é cada foto bonita que eu fico todo bobo com meu neném sorrindo e a família babando!

Mesversário é uma sacada de mestre. Se tu faz os dois primeiros meses, tu fica
refém pra completar o ciclo. Tipo sessão de fotos de recém-nascido.

Cada vez mais tenho percebido como é valioso investir em recordações familiares, ainda que seja em mesversário. A gente gasta tanto tempo no YouTube, Facebook, Instagram e Netflix... as recordações mais essenciais são as que não se veem.

"Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno." II Coríntios 4:18

Tudo o que levamos no coração fala mais alto, mesmo sendo invisível. As fotos podem ser curtidas, mas só o que há no coração será eterno.

Por isso, cultive a felicidade em família e incentive seus amigos a viverem bons momentos assim também, ainda que seja num mesversário.

"Ele dará vida eterna aos que, persistindo em fazer o bem, buscam glória, honra e imortalidade." Romanos 2:7



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?