terça-feira, 4 de dezembro de 2018

SUBLIME


SUBLIME
Airton Sousa - Direto de Paciência - Rio de Janeiro

"Sublime" é o título de uma música composta por Daniela Araújo e que fez muito sucesso na voz de Leonardo Gonçalves. 
Dia desses, Daniela falou sobre a canção e comentou no seu perfil no Instagram:
"em julho de 2014 foi lançado o single ‘sublime’ do dvd ‘princípio’ do @leonardogoncal7. produzi a música para seu álbum 'princípio e fim' lançado em 2012 e me lembro dele ter me pedido uma música para o tema central e eu tinha essa musica guardada. havia a escrito no carro numa madrugada, num momento que senti muita saudade de Jesus e do céu. parei o carro pra escrever essa musica numa folha qualquer, chorei muito e eu tenho essa folha até hoje. essa música é daquelas que não tem rabiscos... mas me lembro do léo dizer ‘não me vejo cantando uma música que começa com “carros pela cidade” 😂 queria mudar a letra’.”
Que bom que ele não mudou a letra e cantou, e a música é linda. É uma das mais lindas do seu rico repertório.

Conta e canta de gentes correndo de um lado pra outro, "atormentadas pelos males de uma era turbulenta e sem alívio".

Querem mudar o rumo, mas não conseguem. O caminho parece extremamente apertado e impossível de ser concluído, sentem que não têm mais forças e vão desistindo... e se entregam às suas culpas e prisões.

A maioria esquece ou não sabe que Deus já conhece esse caminho e sabe das dificuldades que cada um irá passar. O Seu Filho Jesus Cristo foi o primeiro a percorrer o caminho e por isso Ele sabe de tudo que cada um tem passado.

E quando você é atraído para os braços de Jesus Cristo as possibilidades de sucesso aumentam. Infinitas possibilidades. Você não precisa correr mais atrás de bênçãos e respostas, provisões e soluções. Elas é que correm atrás de você!

Se vocês obedecerem fielmente ao Senhor, ao seu Deus, e seguirem cuidadosamente todos os seus mandamentos que hoje lhes dou, o Senhor o seu Deus, os colocará muito acima de todas as nações da Terra. Todas essas bênçãos virão sobre vocês e os acompanharão, se vocês obedecerem ao seu Deus: Vocês serão abençoados na cidade e serão abençoados no campo.” (Deuteronômio 28:1-3)

Com Jesus Cristo você não precisa passar as coisas a limpo. Ele mesmo faz tudo novo. Ele oferece a cura, o perdão e a liberdade.

Todos os dias, centenas de pessoas caminham na direção contrária. Mas você é livre para voar...

Siga seu caminho em paz, lembrando que o caminho é mais importante que o destino, quando você já sabe o que o espera lá na frente. 

Sublime!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?