quarta-feira, 18 de julho de 2018

SALVAÇÃO



SALVAÇÃO
João Octávio Barbosa – Bangu – RJ

A palavra do dia é SALVAÇÃO.
Muito já se falou sobre salvação. Vou citar aqui algumas frases famosas sobre esse tema:
“Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.”
Na adversidade o homem encontra a sua salvação na esperança.”
“Nunca deixei de elogiar as pessoas. Pode ser a salvação delas.”
“A verdadeira salvação consiste no conhecimento verdadeiro.”
“O início da salvação é o conhecimento da culpa.”

Destaco de forma especial essa última frase. Somos culpados de alguma coisa? Necessitamos ser salvos de algo? Eu gostaria de afirmar a você que sim: estamos carentes de sermos salvos. Olhando para o fundo do seu coração, você enxerga algo que não deveria estar do jeito que está?

Bem, vou ser bem direto agora. Salvação para mim é mais do que uma palavra. Eu acredito que a salvação é Deus. Não UM deus. O Deus. O meu Deus. Possivelmente, aquele que você também conhece como Deus, mesmo que não o considere assim. O Deus da Bíblia. E nesse livro, a Bíblia, que Deus chama de “sua palavra”, vemos o seguinte sobre a nossa palavra hoje, salvação:

“Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação.”

É explícito, sem brechas para dúvidas. A salvação está, pertence, e tem sua origem em Deus. Deus é muitas coisas, entre elas é a salvação. Sem Deus não há salvação. Se você acredita que precisa ser salvo de algum dilema, problema ou angústia, hoje, então ponha Deus na sua vida agora!

Hoje é dia de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?