FELIZ ANO NOVO
Airton Sousa – Direto de Paciência – Rio de Janeiro - RJ
Se tem um ano que todo mundo vai querer esquecer, esse é 2020. Foi pior que 2014. Perdemos muitas vidas, tivemos crises econômicas, uma onda de racismo, de desrespeito ao ser humano... Muita tristeza, muita luta e muito medo.
Mas foi também um ano de oração e de esperança.
Não sabemos como será o futuro, como será 2021. Mas sabemos que Deus é o Arquiteto do nosso futuro e nada é demasiado grande para Aquele que sustenta e rege o Universo.
A escritora Ellen White escreveu no livro A Ciência do Bom Viver: "Não penseis em todas as dificuldades e cuidados do amanhã, ajuntando-os aos fardos de hoje." (página 481).
Em tempos de pandemia, tristeza, crise existencial, depressão, com certeza você pode contar com a ajuda de Deus. Só em Deus encontraremos a alegria. Ele é a fonte. Da alegria, do amor e da paz, e é a cura para todos os males.
Estamos terminando o ano. E se você e eu não nos esquecermos do que Ele fez no passado, não teremos medo nenhum do que vem por aí.
Este é meu último texto, em 2020. Durante cinco anos escrevi do amor de Deus e de Sua Graça. Se quiserem, estarei de volta em 2021.
Desejo um final de ano muito tranquilo e feliz para você. Que Deus o abençoe.
Tenho que terminar este texto. E como foi um ano inteiro de orações, resolvi terminar usando as últimas palavras da Bíblia, que, por coincidência, também é a última oração:
"A graça do Senhor Jesus seja com todos. Amém!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?