terça-feira, 8 de dezembro de 2020

COMO AS ONDAS

COMO AS ONDAS

Airton Sousa - Direto de Paciência 

 

Um domingo desses decidi caminhar na praia do Recreio. É uma caminhada fácil, do posto 2 até o 12, com uma parada para descanso.

Lá no Posto 12 tem uma serrinha, e de lá dá pra visualizar outra praia belíssima! Nem sei onde começa nem onde termina, só sei que essa visão magnifica preenche tudo a minha frente. 

Esse movimento das ondas me lembra de uma tarde, quando um amigo apareceu com semblante triste e cansado e me disse:

- Tá difícil, mas vou esperar a próxima onda.

Eu disse:

- Então é melhor não esperar... Caia na água que a próxima virá em seguida.

Sabe quando uma onda se quebra na areia, e já vem outra por cima daquela, e em seguida outra e outra? E quem tá de longe avistando, pensa: Eita, que onda! E olha a outra vindo. Onda sobre onda...

A graça de Deus é desse jeito.

"Graça sobre graça" (João 1:16)

A graça não vem doses ocasionais, mas em doses gigantes e fartas. Mal recuperamos o equilíbrio, ai vem outra. Parafraseando Lulu Santos: “A graça vem em ondas, como o mar. Num indo e vindo infinito.".

Deus nunca vai deixar de abençoar você, como se a graça estivesse na reserva. A graça é suficiente para abençoar sua vida e resolver todos os seus problemas.
Agradeça a Deus pelo dia em que a graça aconteceu para você. Agradeça a Jesus por dar a vida dEle pela sua.

"Venham a mim todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso." - Mateus 11:28.

 

Aceitar Jesus e Sua graça é a melhor onda que você vai pegar hoje.

Fique com Deus!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?