terça-feira, 25 de junho de 2019

LEMBRANÇAS

LEMBRANÇAS 
Airton Sousa – Direto de Paciência/RJ

Faz uns quinze dias, fui impactado por uma lembrança de algo que postei no Facebook lá no ano de 2014. Era uma “arte” que o Ryan havia deixado na porta da minha geladeira. Na época, ele tinha 4 anos de idade. Ryan é meu neto, filho do meu filho adotivo.

Eu me lembro daquele dia, foi um dia muito triste... Eu estava passando por alguns problemas na agência em que trabalhava, e o meu filho estava passando uma temporada com toda a família lá em casa, e tudo que eu queria era chegar a minha casa e encontrar o Ryan e ficar brincando, conversando ou assistindo TV com ele.

E foi em uma daquelas noites que eu cheguei e vi esta imagem colada na geladeira... Se hoje eu estou emocionado, imagina no dia!


Quanta emoção pode trazer uma imagem tão simples assim?

Por acaso, hoje eu tropecei numas das frases do Max Lucado. Max é um grande escritor e pastor norte-americano, que escreveu muitos livros sobre o amor de Deus, e eu já li quase todos. Leia o que eu li:

Se Deus tivesse uma geladeira, seu retrato estaria na porta. Se ele tivesse uma carteira, sua foto estaria nela. Ele lhe manda flores toda primavera e uma aurora a cada manhã. Sempre que você quiser conversar ele vai te ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do Universo, e escolheu seu coração. E o presente de Natal que ele lhe deu em Belém? Aceite, meu amigo. Ele é louco por você."
(Deus Está Com Você – Max Lucado – Ed. Mundo Cristão)

Sempre tive essa visão amorosa e romântica de Deus cuidando dos mínimos detalhes da nossa vida desde que o dia amanhece até o pôr do sol, nos mandando coisas boas, enviando Seus anjos para nos proteger...

O amor de Deus é algo espantoso.

Não tenho como definir ou explicar o amor de Deus, mas sei que Ele me ama por causa de Suas palavras em Jeremias 31:3 “Com amor eterno te amei...”. Não importa o quanto a gente tenta fugir dEle. Ele ama e espera. Ele ama e perdoa. Ele criou e se importa.

E quando sentimos esse amor... nada mais falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?