sexta-feira, 19 de abril de 2019

ELE MORREU POR MIM E POR VOCÊ, MAS NADA FARIA SENTIDO SE ELE NÃO RESSUSCITASSE.


ELE MORREU POR MIM E POR VOCÊ, MAS NADA FARIA SENTIDO SE ELE NÃO RESSUSCITASSE.
Denize Vicente - Paty do Alferes - RJ

"Porém bem cedo, no domingo de manhã, elas levaram perfumes ao túmulo - E verificaram que a enorme pedra que fechava a entrada havia sido rolada para um lado. Então entraram - mas o corpo de Jesus havia desaparecido!.

Ficaram ali assustadas, procurando imaginar o que poderia ter acontecido com o corpo. De repente, apareceram dois homens diante delas, vestidos de mantos tão brilhantes que os olhos delas ficaram ofuscados. As mulheres ficaram amedrontadas e se curvaram diante deles.

Então, os homens perguntaram: 'Por que vocês estão procurando no túmulo Alguém que está vivo? Ele não está aqui! Ressuscitou!'..."
Lucas 24: 1-7

Ele não está aqui! Ressuscitou!

E unicamente porque Ele vive posso acreditar que há esperança para este mundo; há esperança de vida, há esperança de renovação.

Que a esperança de uma nova vida, trazida com a morte e a ressureição de Cristo seja um bálsamo para as nossas dores. Que tenhamos o necessário cuidado para não crucificá-lO de novo, com nossas transgressões ao amor e à retidão com que Ele nos ensinou a viver.

Paz, saúde, amor e harmonia para você e sua família.

Que a Páscoa tenha um significado especial na sua vida.

Feliz Páscoa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?