sábado, 21 de janeiro de 2017

LINGUAGENS DE AMOR

EM FEVEREIRO A GENTE VOLTA COM TEXTOS INÉDITOS E OUTRAS NOVIDADES!!
Até lá, continue com a gente,
refletindo sobre coisas que podem mudar o rumo da sua vida em 2017.

LINGUAGENS DE AMOR
Por Jackson Valoni

O sorriso brilhava com o vestido que o enfeitava, ou era o sorriso dela que enfeitava o vestido? Ela transbordava amor e eu, paralisado pela emoção que refletia com o suor da minha testa, encontrei a epifania que me fazia entender a razão de tudo o que eu vivera até aquele momento. Minha futura esposa surgia ao fundo da igreja. Eu poderia procurar pela eternidade e, mesmo assim, não encontraria ninguém assim tão perfeita pra mim.

Deus escreve poesias em momentos como aquele em que recebi a noiva diante dos meus olhos. O violino anunciava o prelúdio da minha alegria. Eu a vi perfeita, e aquela poesia vestida de branco sorriu o sorriso mais vibrante que ela poderia me entregar. E seus olhos sorriam junto.



Com a voz trêmula, li os votos que havia escrito pouco mais de uma hora antes. Escrevi porque tinha certeza de que não conseguiria improvisar nada. Mas, ainda assim, algumas lágrimas ameaçaram romper dos meus olhos e, por um instante, pensei que não conseguiria ler, também.

Você é a oração mais bonita que eu fiz. Você é a certeza de que estarei no Céu com a mulher da minha vida. Te prometo poucas coisas, apenas quatro para ser mais preciso, mas são as únicas coisas que realmente importam:

1)          Os meus elogios sinceros, mesmo quando você se achar feia;
2)          Minha companhia, mesmo quando eu estiver tão cansado que só consiga dizer que te amo três vezes num dia;
3)          Meu tempo, mesmo quando o dia se mostrar muito veloz, mesmo quando tudo pedir um pouco mais de calma;
Posso te prometer só mais uma coisa, e espero que você julgue como a mais importante:
4)          Te prometo que o Autor da vida compõe a nossa história com muita vontade. E se a nossa vida estiver ligada a Ele, poderei dizer que seremos felizes para todo o sempre.
Eu te amo

Quando tudo pedir um pouco mais de calma, quando ela se achar feia, quando eu estiver supercansado... Prometi o que estava ao meu alcance e com a certeza de que o Grande Autor da vida, em suas infinitas poesias, inspira cada pessoa com seu Amor imensurável. Que Ele inspire casais, com esse dom que se mostra cada vez mais raro.

“Os céus proclamam a glória de Deus,
E o firmamento anuncia as obras das suas mãos.
Um dia discursa a outro dia,
E uma noite revela conhecimento a outra noite.
Não há linguagem, nem há palavras,
E deles não se ouve nenhum som;
No entanto, por toda a terra se faz ouvir a sua voz,
E as suas palavras, até os confins do mundo.
Aí pôs uma tenda para o sol,
O qual, como noivo que sai dos seus aposentos, se regozija como herói.”
Salmo 19.1-5

Deus escreve poesias na vida dos casais que se amam e cada verso de sua história revela a presença do Céu.

“Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.” I João 4:7


_____________________________

Estaremos de volta com novidades e textos inéditos a partir do dia 1º de fevereiro/2017, quando começaremos o Ano III da história do "Então Serve". Enquanto isso, aproveite o mês de janeiro para (re)ler alguns posts de 2016. Não esqueça de curtir nossa fanpage no Facebook -www.facebook.com/entaoserve. Siga o blog no Google+ -google.com/+EntaoServe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe também, comentando!