terça-feira, 24 de dezembro de 2019

O SOL DA ESPERANÇA NASCEU. É NATAL!


O SOL DA ESPERANÇA NASCEU. É NATAL!
Airton Sousa – Direto de Botafogo – Rio de Janeiro - RJ

Olhando aqui da minha janela e observando a chuva lá embaixo... choveu muito nesta tarde de segunda-feira!
E era uma tarde de verão!
E enquanto crio coragem para descer, vou pensando no final do ano que se aproxima e nas muitas tempestades que sobrevivi daqui de cima e noutras que tive que enfrentar.


As tempestades fazem parte da vida. Muitas chegam sem aviso. 

Se você está no meio de uma sabe bem do que estou falando.

Eu me lembro de uma grande promessa de Deus que sempre me acalma nesses momentos:

Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança: Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto nele porei a minha esperança” Lamentações 3:21-23

Espere um pouco... Leia novamente:

"Lembro-me também do que me pode dar esperança!"

Leia mais uma vez...

Percebe que temos aqui cinco promessas preciosas?
  1. Graças ao amor do Senhor não seremos consumidos.
  2. As suas misericórdias nunca se esgotam.
  3. Elas se renovarão a cada manhã.
  4. Grande será sempre a Sua fidelidade.
  5. A minha porção é o Senhor, ou seja, Deus é tudo o que sempre terei na vida. 
Na próxima vez que sua vida se transformar numa tempestade e você não conseguir ver o horizonte, reflita sobre essas promessas de Deus. É possível que você O veja, na correria, agindo rápido para que você tenha um final feliz.

Não há dias cinzentos para quem confia em Jesus!

Bom dia! Porque o Natal, o memorial da esperança, está chegando... Não importa se não teremos um sol de verão hoje; o Sol da esperança já nasceu pra mim e pra você.

Feliz Natal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?