terça-feira, 31 de outubro de 2017

DEUS É BOM O TEMPO TODO


DEUS É BOM O TEMPO TODO
Airton Sousa - Direto de Paciência – Rio de Janeiro

Hoje é o terceiro dia da semana, aquele dia que “Deus viu que era bom” duas vezes. Se tudo estiver correto como estou pensando e os números estiverem batendo, e eu estiver vivo, então semana passada eu comemorei meu aniversário.

Já são muitos os aniversários comemorados. De lá pra cá, muita coisa mudou.
"A carta virou e-mail
a ditadura virou democracia
O tri virou penta
Computador virou eletrodoméstico
A novidade virou lugar comum
O herói morreu de overdose
Brasil virou sinônimo de corrupção
O palhaço virou deputado
O anônimo virou celebridade
O disco virou download
Made in USA, virou Made in China
O perna de pau virou comentarista
A internet virou horário nobre
O patrão virou CEO
A foto virou JPG
A câmera virou telefone celular"


 E o pecador voltou para os braços de Jesus Cristo.

Já estou naquela fase em que troco os nomes dos sobrinhos e chamo minhas sobrinhas pelos nomes das minhas irmãs, pois são todas parecidas. Às vezes esqueço o dia em que estamos, e, por fim, esqueço o ano. Na verdade, não é que eu tenha esquecido… simplesmente deixei de prestar atenção. 

Em compensação aprendi que devo me manter calmo - e isso eu só aprendi este ano mesmo -, que Deus sabe o que é melhor para mim; que Deus cuida de todos os detalhes, e que Ele vai à frente endireitando os caminhos tortos, quebrando as portas de bronze e despedaçando os ferrolhos de ferro. (Isaías 45:2)
Foi nesta madrugada, que me deparei com essa passagem. Que conforto e que alivio saber disso! Mais ainda: "Eu te darei os tesouros das trevas e as riquezas encobertas, para que possas saber que eu sou o Senhor, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” (Isaías 45:3)

“Quem de vocês, por mais que se preocupe,
pode acrescentar uma hora a mais que seja à sua vida?”

Acho que são 56 anos, mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?