domingo, 30 de dezembro de 2018

VAI DAR TUDO CERTO

VAI DAR TUDO CERTO 
Jackson Valoni - Angra dos Reis/RJ

Minha filha nasceu e parece que fiquei invisível na rua enquanto estou com ela no colo. Os olhares são pra ela, os elogios também. 

Eu achava tão chato quando tinha que ver as fotos dos filhos dos amigos, aquele monte de imagem do mesmo rosto. Um tédio! Vídeos da criança de barriga pra cima mexendo os braços e pernas com rosto de assustada...

Eu me tornei essa pessoa. 

Nosso neném traz surpresa o tempo todo. Esta semana começou a gargalhar. Joana é um neném fantástico. Muito sorridente, faz a festa com todo mundo.

Quando ela nasceu, descobri que existe o tal do “som de útero” pra acalmar a criança. Que troço horrível! Um chiado miserável que supostamente o bebê ouvia durante a gestação da mãe. Joana ouviu esse troço só durante o primeiro mês de vida, graças a Deus.

Tem sido muito bacana essa experiência da paternidade. Descobri com minha esposa o termo "bebê arco-íris"... Ano passado, 14 de fevereiro, perdemos um bebê com um mês de gravidez. Pamela tem certeza de que era um menino.

De fato, o arco-íris nasceu quando o sol levou a chuva da tristeza embora. Joana, nossa esperança. Arco-íris é uma imagem muito simbólica que faz lembrar a promessa de que Deus nunca nos abandonará.

"Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou no meio deles.” Mateus 18:20

O presente de Deus em minha vida é a certeza de que Ele é real. Ele está em nosso meio mesmo quando tudo parece difícil.

Ele está com você; por que não ouvi-lo? Confie, como eu e minha esposa sempre acreditamos que Deus traria o melhor no tempo certo.

Amigo(a) leitor(a), vai dar tudo certo. (João 14:1)

Feliz 2019!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?