sexta-feira, 29 de maio de 2020

COMO ASSIM “ESPERANÇA”? E QUE PAZ É ESSA?


COMO ASSIM “ESPERANÇA”? E QUE PAZ É ESSA?
Denize Vicente – Em casa – Rio de Janeiro – RJ

A Terra tem passado por momentos tensos, nos últimos meses. Um vírus com alta força destrutiva veio sem data pra ir embora...

Pessoas que amamos estão doentes, algumas não resistiram... Que momento triste é esse!

Estamos aqui, distanciados, sentido falta do abraço, do toque, da presença de quem se foi e de quem ainda está, mas não ao nosso lado.

Desejo que haja esperança no seu coração. A esperança do reencontro com aqueles de quem hoje você sente saudade.

Desejo, sinceramente, que eles estejam aqui quando tudo isso passar, para que você possa estar com eles, valorizando cada minuto, aproveitando cada segundo.

Desejo, também, que você um dia reencontre aqueles que partiram e que a nova vida que viverem seja eterna. Eterna, para sempre.

Desejo, ainda, que você mantenha a esperança de nunca mais chorar, de não ter que encarar a morte, de não sentir tristeza nem dor.

 
São desejos baseados em promessas. Promessas feitas por quem não mente.

Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Números 23:19).

Deus, o Filho, desejava que as pessoas tivessem vida plena, saúde, e por isso curava os enfermos, os quebrantados de coração, e consolava todos os que choravam. (Lucas 4:18,19; Isaías 61:1,2)

Ele me prometeu, e a você também: “Eu vou preparar um lugar para vocês. Se não fosse assim, eu já lhes teria dito.(João 14:2).

“Ele enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram.” (Apocalipse 21:4)

Enquanto elas não passam, receba a paz que Ele deixou... “Deixo com vocês a paz. É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo. (João 14:27)

Se tem uma coisa que eu posso lhe garantir, neste momento, é que #VaiPassar. E se há uma coisa que eu gostaria de lhe pedir... é que você não seja o mesmo, enquanto não passa. Procure se encher da esperança e da paz que ultrapassa o entendimento humano. Para que a vida, a morte e a eternidade adquiram um novo sentido pra você.

Quer ler mais sobre essa paz e essa esperança?
Clique AQUI.
Versão Kindle: AQUI
Versão ePub: AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?