terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

CHAVES

CHAVES
Airton Sousa – Direto de São Paulo/SP

Quando cheguei ao hotel recebi um cartão magnético para abrir a porta do quarto. Aquele era um objeto simples, mas com um significado muito grande em minha vida. Eu estava viajando a trabalho e uma das coisas que eu mais curto e que me dá prazer é viajar a trabalho. Não sei explicar essa sensação de estar em outro lugar, em um hotel, com todas as despesas pagas, inclusive passagem de avião, apenas por causa do meu trabalho.

Confesso que tive dificuldade em dormir na primeira noite. O colchão e o travesseiro eram macios demais... e eu me afundei ali, pois meu corpo não estava acostumado com aquele conforto todo. E agora, passados vinte dias desde que voltei da viagem, já começo a sentir falta daquela maciez toda, principalmente depois que voltei para o meu velho colchão, que, aliás, precisa ser trocado.

Olhando para o cartão magnético, lembrei que alguns hotéis já permitem usar o smartphone como chave do quarto. Você baixa o aplicativo no seu celular e está garantida a sua entrada e saída sem perigo de perder o cartão. Eu li um artigo que contava de um editor, que utilizou o aplicativo do hotel em seu celular para desbloquear sua porta. E como já tinha feito o check-in e escolhido o quarto antes de chegar ao hotel, nem precisou passar pela recepção; foi direto para o quarto. São as maravilhas do mundo moderno!

Quando chego ao local em que estou trabalhando e passo meu dedo no marcador, já aparece a mensagem: “Bom dia, Sr. Airton!”. Mas isso nem é mais novidade, né? Já está no banco, no celular e no elevador.

É Deus quem dá sabedoria. DEle veio todo o conhecimento científico e tecnológico. Computadores, celulares, tablets, cartões magnéticos etc. Deus está por trás dessas descobertas. Eu acredito.

Acabei de ler uma promessa bíblica, e você nem imagina como acredito nisso... "O que Ele abre ninguém fecha; e o que fecha ninguém pode abrir.” Apocalipse 3:7.

Pode ser um cartão ou um aplicativo. Ou as “simples” digitais. Deus está à frente e o que Ele abre ninguém fecha.

Bom saber que essa promessa se repete por duas vezes na Bíblia (em Isaías 22:22 e Apocalipse 3:7)!

Bom dia, mas bom dia mesmo!
Vai com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?