sábado, 15 de julho de 2017

JÁ CHEGOU?


JÁ CHEGOU?
Jackson Valoni - Angra dos Reis/RJ

Um dia desses acordei tarde. Muito tarde. Meu sono foi levemente interrompido quando Pamela entrou no quarto e falou no meu ouvido que meu almoço estava na cozinha e que havia feito “petit gateau” de sobremesa.

Acordei umas duas horas depois daquele recado maravilhoso. Quando fui pegar meu almoço, a pia da cozinha estava um desastre. Uma pilha de louça da noite anterior, mais os rastros do preparo do “petit gateau”.

Confesso que me deu tristeza perceber que aquela bagunça sobraria pra eu arrumar. Almocei, comi sobremesa, liguei a televisão e fiquei na sala sozinho com uma angústia tremenda porque em poucas horas Pamela chegaria de volta a casa e eu não havia feito nada.


De fato, me dei mal. Meia hora antes que ela chegasse, me apressei pra fazer tudo na cozinha, além de ter tentado tirar as roupas do varal de chão... além de ter tentado arrumar a cama... Pamela chegou, fiz cara de sonso, e fingi ser responsável quando juntei as poucas louças que havia lavado.


Pamela vai me dar algumas outras chances pra eu provar que já sou um rapaz grandinho, eu acho.


"Por essa razão, pois, amados, esperando estas coisas, empenhai-vos por serdes achados por Ele em paz, sem mácula e irrepreensíveis, e tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor..." II Pedro 3:14, 15

Um dia Jesus retornará para resgatar aqueles que ouvem e creem em Sua palavra (João 5:24). Não sei quando Ele virá, mas sei que será logo (Mateus 24:42).

Que você possa estar preparado. Seja perseverante, não desista; Ele virá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?